Nota de imprensa 20 Junho

Anúncio do Candidato a Presidente da Junta da União de Freguesias de Requeixo, Nª Sra de Fátima e Nariz

20JUN17

A Candidatura da Coligação PSD/PP/PPM, ALIANÇA COM AVEIRO, às Eleições Autárquicas de 2017, anuncia publicamente que o Sr. Antero Santos é o seu Candidato a Presidente da Junta da União de Freguesias de Requeixo, Nª Sra de Fátima e Nariz, numa aposta de continuidade do excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no seu exercício no atual mandato autárquico 2013/2017.
Antero Marques dos Santos tem 70 anos e reside em Mamodeiro (Nª Sra de Fátima), iniciou a sua vida profissional como pedreiro e criou a sua empresa, tendo sido empresário da construção civil durante 43 anos, estando atualmente reformado.
Foi o primeiro Presidente da Assembleia de Freguesia de Nª Sra de Fátima, tendo sido Presidente da sua Junta de Freguesia de julho de 1993 a janeiro de 1994 e no mandato de 2009/2013.
É o atual Presidente da Junta da União de Freguesias de Requeixo, Nª Sra de Fátima e Nariz, tendo conseguido gerir esta agregação de três Freguesias no primeiro mandato da sua existência, com elevada qualidade, equilíbrio e contributo relevante para o seu desenvolvimento integral, colocando em devido funcionamento administrativo e financeiro a nova União de Freguesias, concretizando múltiplas obras, apoiando as Associações, realizando eventos de carácter cultural extraordinário como a comemoração dos 500 anos do Foral de Requeixo, num trabalho de equipa com a Câmara Municipal de Aveiro e numa relação de proximidade com os Cidadãos.