Nota de imprensa 22 Junho

Anúncio do Candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Santa Joana

22JUN17

A Candidatura da Coligação PSD/PP/PPM, ALIANÇA COM AVEIRO, às Eleições Autárquicas de 2017, anuncia publicamente que o Sr. Victor Marques é o seu Candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Santa Joana, numa aposta de continuidade do excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no seu exercício no atual mandato autárquico 2013/2017.
Victor Manuel Marques de Oliveira, tem 63 anos, é comerciante de profissão, sendo que desde muito cedo se dedicou à vida social e pública, destacando-se o seu trabalho realizado em diversas Associações da Freguesia e em várias ações locais e de âmbito religioso-cultural, tendo sido Tesoureiro da Junta de Freguesia de Santa Joana de 1989 a 2013.
Desde 2013, é o Presidente da Junta de Freguesia de Santa Joana, sendo destacado o seu trabalho de proximidade com os Cidadãos e o seu trabalho de colaboração com as diversas Associações e Entidades da Freguesia, e com a Câmara Municipal de Aveiro.
Victor Marques assume que “esta recandidatura é mais uma oportunidade de continuar a contribuir para o melhoramento das condições de vida de todos os que residem em Santa Joana, sendo que ao longo dos últimos quatro anos foram várias as vertentes que ganharam uma nova vida na Freguesia, sendo reconhecido o nosso trabalho na área da educação, cultura, desporto, meio ambiente e ação social”.