Nota de imprensa 26 Junho

Anúncio do Candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Cacia

26JUN17

A Candidatura da Coligação PSD/PP/PPM, ALIANÇA COM AVEIRO, às Eleições Autárquicas de 2017, anuncia publicamente que o Dr. Nelson Santos é o seu Candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Cacia, numa aposta nova e numa pessoa com relevante atividade na comunidade e determinada em dar um contributo forte e intenso para a vida da Freguesia no mandato autárquico 2017/2021.
Nelson Alexandre Santos, tem 38 anos, é licenciado em Administração e Contabilidade pelo ISCA-UA e Contabilista certificado. Tem uma vida intensa ligada ao Associativismo e à dinamização da comunidade. É Presidente da Direção do CENAP desde 2009 e Colaborador do Jornal Ecos de Cacia. É promotor cultural com iniciativas como o CaciaNovos talentos, Miss & Mister Cacia, Corrida de Rolamentos, Encontros de Dança, Lan Party de Cacia, Festa das Sopas, Roteiros Gastronómicos, entre muitas outras, tendo sido Catequista, Ensaiador de Coros, Dirigente do GRUJOCA (Grupo de Jovens de Cacia), Responsável Arciprestal dos Grupos de Jovens de Aveiro.
Nelson Santos é Membro da Assembleia de Freguesia de Cacia desde 2013 e foi Tesoureiro da Junta de Freguesia de Cacia de 2005 a 2013.
Na sua primeira declaração política como Candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Cacia pela Aliança com Aveiro, Nelson Santos refere:
“Esta candidatura é constituída por um conjunto de pessoas que já deu provas da sua vitalidade e do seu trabalho pela Freguesia, tentando acrescentar dia-após-dia um pouco mais para Cacia. A mim todos me conhecem, dado que desde pequeno ando a trabalhar em diferentes áreas em prol de Cacia.
O nosso propósito para a Freguesia de Cacia é torná-la ainda mais especial para se viver, dotando a mesma de novas infraestruturas e de um conjunto diversificado de atividades que aglutinem os Cacienses.
A nossa candidatura está também imbuída de um espírito de trabalho constante, centrando a sua atuação na educação, cultura, desporto, salubridade, meio ambiente e na ação social”.
Queremos aproveitar este ensejo para uma nota de reconhecimento e agradecimento público ao atual Presidente da Junta de Freguesia de Cacia, Casimiro Calafate, por todo o seu excelente trabalho, nesta fase de final de exercício de funções nos seus três mandatos (e por isso atingiu o limite de mandatos).