Nota de imprensa 28 Junho

Nota de imprensa 28 Junho

Anúncio do Candidato a Presidente da Junta da União de Freguesias de Eixo e Eirol

 

ALIANÇA COM AVEIRO
Autárquicas 2017

28JUN17

Exmos(as) Senhores(as) Jornalistas 

A Candidatura da Coligação PSD/PP/PPM, ALIANÇA COM AVEIRO, às Eleições Autárquicas de 2017, anuncia publicamente que o Sr. António Saldanha é o seu Candidato a Presidente da Junta da União de Freguesias de Eixo e Eirol, numa aposta nova e numa pessoa com trabalho relevante na Freguesia e na Comunidade, e determinada em dar um contributo forte e intenso para a vida da Freguesia no mandato autárquico 2017/2021, fazendo um trabalho de verdadeira equipa entre a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal de Aveiro.
António Batista Saldanha, tem 59 anos, é natural e residente em Eixo, possui o Curso Geral de Eletricidade, tendo desenvolvido a sua atividade profissional na indústria cerâmica, nomeadamente na área técnico/comercial de 1982 a 1986 e como diretor de planeamento, qualidade e produção em várias empresas de 1986 a 2013, tendo-se aposentado nesse ano.
No Associativismo foi dirigente do Centro Recreativo Eixense, do Grupo Desportivo Eixense e da Associação Recreativa Eixense (Banda Filarmónica).
António Saldanha é o atual Tesoureiro da Junta de Freguesia de Eixo e Eirol, no mandato 2013/2017 (eleito como independente na Lista do Partido Socialista).
Na sua primeira declaração política como Candidato a Presidente da Junta da União de Freguesias de Eixo e Eirol pela Aliança com Aveiro, António Saldanha refere:
“Juntos devolveremos à Freguesia de Eixo/Eirol o respeito que merece.
Presença, dedicação e trabalho é o que oferecemos à Freguesia de Eixo/Eirol.
Não somos de meios termos, por isso, vamos para fazer e não para prometer, com toda a determinação nesta candidatura e no próximo mandato.”

Juntos vamos continuar a fazer Mais e Melhor pela Nossa Terra.
Com os nossos melhores cumprimentos,
A Direção de Candidatura da ALIANÇA COM AVEIRO.



This site is protected with Urban Giraffe's plugin 'HTML Purified' and Edward Z. Yang's Powered by HTML Purifier. 2016 items have been purified.