Nota de imprensa 1 Setembro

Nota de imprensa 1 Setembro

Apresentação do PROJETO da Aliança com Aveiro

1SET17

Exmos(as) Senhores(as) Jornalistas 

A Candidatura da Coligação PSD/CDS-PP/PPM, ALIANÇA COM AVEIRO, assinala hoje o início do mês de setembro e o facto de estarmos a um mês da data das Eleições Autárquicas de 2017.

Estamos empenhados e determinados em prosseguir o trabalho desta candidatura junto dos Cidadãos do Município de Aveiro e cada uma das suas Freguesias, querendo hoje com esta Nota de Imprensa partilhar três mensagens.

A primeira, respeita ao reiterar do compromisso da Aliança com Aveiro de usar a verdade e o rigor na sua comunicação, lamentando o recurso sistemático das restantes candidaturas, à demagogia, à insinuação e à mentira, como tem sido particularmente evidente, e se verificou por comparação direta no debate da RTP3 do passado dia 25 de agosto. A política tem de ser vivida com verdade e com rigor, e esse é um princípio de que não abdicamos.

Em segundo lugar manifestar publicamente um lamento pelo facto de muitos materiais de campanha de rua da Aliança com Aveiro terem sido alvo de vandalismo, o que não pode acontecer, o que denunciamos às autoridades, e o que não aconteceu com outras candidaturas: numa democracia aberta e tolerante como é e tem de ser a democracia Portuguesa, estes atos têm de ser repudiados e denunciados, lutando todos para que não se repitam.

Em terceiro lugar, iniciamos hoje e nas próximas três notas de imprensa, a apresentação sumária do PROJETO, do Programa de Candidatura da Aliança com Aveiro. Depois de termos apresentado O PRESIDENTE e A EQUIPA, é agora o tempo de partilharmos as ideias que integram O PROJETO que usa como lema principal CONTINAR A MUDANÇA.

Fazemos essa apresentação em quatro partes:

– REALIZADO: as principais realizações do mandato 2013/2017, sendo muito importante o seu conhecimento e a sua boa gestão nos próximos anos; que apresentamos HOJE (Ver Anexo);

– CONTINUAR: os principais objetivos que queremos concretizar no novo mandato 2017/2021, dando continuidade a trabalho já executado no atual mandato;

– NOVAS AÇÕES: algumas das principais propostas novas do Programa da Candidatura e que queremos concretizar no novo mandato, ao nível do MUNICÍPIO e de cada uma das FREGUESIAS.

O Programa da Candidatura da Aliança com Aveiro será apresentado de forma completa, noutras publicações que vamos partilhar consigo, nesta caminhada rumo às Eleições Autárquicas do próximo dia 1 de outubro de 2017.

Com os nossos melhores cumprimentos,

A Direção de Candidatura da ALIANÇA COM AVEIRO.



This site is protected with Urban Giraffe's plugin 'HTML Purified' and Edward Z. Yang's Powered by HTML Purifier. 2016 items have been purified.