Nota de imprensa 28 Setembro

Nota de imprensa 28 Setembro

Balanço do período de CAMPANHA ELEITORAL

28SET17

Exmos(as) Senhores(as) Jornalistas 

A Candidatura ALIANÇA COM AVEIRO, coligação PSD/CDS-PP/PPM, encerra a sua agenda de campanha eleitoral com um sentimento muito positivo sobre o tempo que vivemos de pré-Campanha e de Campanha Eleitoral.

Tal como fomos reiterando ao longo de todo este período, desde o dia 9 de julho, quando apresentámos publicamente os nossos cabeça-de-lista à Câmara Municipal e às Juntas de Freguesia, a nossa candidatura esteve sempre junto dos Cidadãos com uma atitude positiva, com humildade para ouvir cada um dos Munícipes prestando os devidos esclarecimentos. Apresentámos o nossO PROJETO, com o REALIZADO/o que fizemos, CONTINUAR/o que estamos a fazer e NOVAS AÇÕES/o que vamos fazer no mandato 2017/2021.

Fomos bem recebidos por todo o Município de Aveiro, angariando ideias e muita energia para o caminho do dia-a-dia que queremos percorrer a partir do dia 1 de outubro.

Agradecemos a todos os nossos concidadãos, por tudo o que partilharam connosco nesta Campanha Eleitoral, as críticas, que nos ajudam a crescer, as ideias, que nos fazem evoluir, a gastronomia riquíssima que nos ajudou no nosso caminho e o carinho que nos aproxima e nos une a todos em torno de uma verdadeira ALIANÇA COM AVEIRO, para que seja possível CONTINUAR A MUDANÇA.

Para podermos CONTINUAR A MUDANÇA, contamos com todos os aveirenses no dia 1 de outubro, para que convertam a sua intenção na única sondagem que realmente importa para Aveiro: o Voto nas Eleições Autárquicas do próximo domingo. Esse é o único resultado que conta.

Precisamos de SI para CONTINUAR A MUDANÇA, pois é do futuro que estamos a tratar e contamos consigo no próximo domingo. Sublinhamos a importância de não darmos nenhuma vitória por garantida antes da contagem e escrutínio dos votos e fazemos um forte apelo, para que nenhum Cidadão deixe de exercer o seu direito, na sua Mesa de Voto, para que com DETERMINAÇÃO, CORAÇÃO e AÇÃO possamos CONTINUAR A MUDANÇA, no nosso querido Município de Aveiro.

Esta candidatura é a única com experiência e a apostar no futuro.

É a candidatura que aposta na juventude de forma clara, com cerca de 50 jovens nas suas listas e com muitos deles em lugares de grande responsabilidade. Somos também a única que apresenta um Manifesto Jovem – Aveiro Mais Jovem – determinados em querer valorizar a herança recebida para a poder entregar valorizada aos nossos Filhos, com uma visão jovem e arejada da política e do exercício de cuidar do que é de todos e de cada um.

A Direção de Candidatura da ALIANÇA COM AVEIRO sente-se satisfeita por verificar que o únicO PROJETO e Programa Eleitoral que realmente tiveram oportunidade de ser escrutinados, discutidos e clarificados perante todos os aveirenses, foram os da coligação PPD/PSD, CDS-PP, PPM.

Damos no entanto nota que nos entristece que este momento, não tenha servido para debater ideias e apenas para que as restantes candidaturas apresentassem como solução às nossas propostas um simples, “somos contra a solução apresentada pela ALIANÇA COM AVEIRO”.

Consideramos que para podermos chamar os eleitores às urnas e ao debate útil e crucial sobre o que fazer de bom para nossa terra, esta não é uma atitude responsável no país democrático em que vivemos, e que está acima de qualquer ideologia ou ideia política.

Que este tenha sido também um tempo de aprendizagem para todos os agentes políticos, fazendo votos para que domingo, seja mais um dia de festejo da democracia no nosso país e no nosso município.

Com os nossos melhores cumprimentos,

A Direção de Candidatura da ALIANÇA COM AVEIRO.



This site is protected with Urban Giraffe's plugin 'HTML Purified' and Edward Z. Yang's Powered by HTML Purifier. 2016 items have been purified.