Cacia

NELSON SANTOS

Candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Cacia

Nelson Alexandre Santos, tem 38 anos, é licenciado em Administração e Contabilidade pelo ISCA-UA e Contabilista certificado. Tem uma vida intensa ligada ao Associativismo e à dinamização da comunidade. É Presidente da Direção do CENAP desde 2009 e Colaborador do Jornal Ecos de Cacia. É promotor cultural com iniciativas como o CaciaNovos talentos, Miss & Mister Cacia, Corrida de Rolamentos, Encontros de Dança, Lan Party de Cacia, Festa das Sopas, Roteiros Gastronómicos, entre muitas outras, tendo sido Catequista, Ensaiador de Coros, Dirigente do GRUJOCA (Grupo de Jovens de Cacia), Responsável Arciprestal dos Grupos de Jovens de Aveiro.
Nelson Santos é Membro da Assembleia de Freguesia de Cacia desde 2013 e foi Tesoureiro da Junta de Freguesia de Cacia de 2005 a 2013.
Na sua primeira declaração política como Candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Cacia pela Aliança com Aveiro, Nelson Santos refere:
“Esta candidatura é constituída por um conjunto de pessoas que já deu provas da sua vitalidade e do seu trabalho pela Freguesia, tentando acrescentar dia-após-dia um pouco mais para Cacia. A mim todos me conhecem, dado que desde pequeno ando a trabalhar em diferentes áreas em prol de Cacia.
O nosso propósito para a Freguesia de Cacia é torná-la ainda mais especial para se viver, dotando a mesma de novas infraestruturas e de um conjunto diversificado de atividades que aglutinem os Cacienses.
A nossa candidatura está também imbuída de um espírito de trabalho constante, centrando a sua atuação na educação, cultura, desporto, salubridade, meio ambiente e na ação social”.

 

Juntos vamos continuar a fazer Mais e Melhor pela Nossa Terra.
Com os nossos melhores cumprimentos,
A Direção de Candidatura da ALIANÇA COM AVEIRO.

Nelson Santos
Candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Cacia pela Coligação Aliança com Aveiro, nas próximas Eleições Autárquicas de 1 de outubro de 2017.

This site is protected with Urban Giraffe's plugin 'HTML Purified' and Edward Z. Yang's Powered by HTML Purifier. 2016 items have been purified.