Aradas

CATARINA BARRETO

Candidata a Presidente da Junta de Freguesia Aradas

Catarina Barreto, tem 35 anos, é Advogada, tendo desenvolvido ao longo da sua vida diversas atividades na Comunidade de Aradas, nomeadamente no Grupo de Jovens de Aradas, no Grupo de Teatro Ilusões & Limitadas da Associação Cultural de Aradas (ACAD), e exerce desde 2007 o cargo de Vice-Presidente da Assembleia Geral da Associação dos Amigos do Carocho (ADAC).
Catarina Barreto integra o Executivo da Junta de Freguesia de Aradas nos mandatos de 2009/2013 e 2013/2017, exercendo a função de Secretária. Em Janeiro de 2011, recebeu da Câmara Municipal de Aveiro o reconhecimento formal de “Autarca mais Jovem do Concelho”.
Na sua primeira declaração política como Candidata a Presidente da Junta de Aradas pela Aliança com Aveiro, Catarina Barreto refere:
“Estes oito anos de mandato no Executivo, além da experiência e conhecimento da gestão interna da Junta e dos mecanismos de competências e atribuições, permitiram-me aprofundar o meu conhecimento sobre a realidade da Freguesia, das nossas Associações, qualquer que seja o seu âmbito, das nossas empresas grandes e pequenas, dos nossos empresários, trabalhadores da indústria, serviços, comércio e agrícolas, dos nossos jovens, das pessoas com mais idade, das pessoas mais vulneráveis e menos protegidas, das nossas gentes e perceber quais os seus problemas, os seus anseios e os seus desejos (…)”. 

 

Juntos vamos continuar a fazer Mais e Melhor pela Nossa Terra.
Com os nossos melhores cumprimentos,
A Direção de Candidatura da ALIANÇA COM AVEIRO.

Catarina Barreto
Candidata a Presidente da Junta de Freguesia de Aradas pela Coligação Aliança com Aveiro, nas próximas Eleições Autárquicas de 1 de outubro de 2017.

This site is protected with Urban Giraffe's plugin 'HTML Purified' and Edward Z. Yang's Powered by HTML Purifier. 2016 items have been purified.