Glória e Vera Cruz

FERNANDO MARQUES

Candidato a Presidente da Junta da União de Freguesias da Glória e Vera Cruz

Partilhamos as razões do recandidato Fernando Marques e da Aliança com Aveiro, nesta aposta reiterada rumo a um novo mandato, na convicção de que mais um extraordinário desafio se aproxima e que o espírito de missão subjacente é uma realidade incontornável.
Em final de mandato e em jeito de balanço, importa, antes de mais, relembrar que o mandato 2013/2107 significou gerir uma nova realidade administrativa.
Efetivamente, a União de Freguesias da Glória e Vera Cruz representa uma realidade com caraterísticas e especificidades incontornáveis, algo muito diferente de liderar, com duas realidades distintas. A nova e maior realidade geográfica traduziu-se, consequentemente, por uma maior exigência e eficiência governativa, mais atenção aos problemas que condicionam o dia-a-dia e a qualidade de vida dos cidadãos.

 

Juntos vamos continuar a fazer Mais e Melhor pela Nossa Terra.
Com os nossos melhores cumprimentos,
A Direção de Candidatura da ALIANÇA COM AVEIRO.

Fernando Marques
Candidato a Presidente da Junta da União de Freguesias da Glória e Vera Cruz pela Coligação Aliança com Aveiro, nas próximas Eleições Autárquicas de 1 de outubro de 2017.

This site is protected with Urban Giraffe's plugin 'HTML Purified' and Edward Z. Yang's Powered by HTML Purifier. 2016 items have been purified.